Mulher tenta suicídio atirando-se da ponte sobre o Rio Parnaíba


A cena dramática desenrolou-se por volta das 07h00 desta segunda-feira (02), quando uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, tentou se atirar do alto da ponte que liga a cidade de Floriano ao município Barão de Grajaú.

Segundo informações colhidas no local, a jovem foi resgatada no mesmo momento em que atingiu a água por um pescador residente nas imediações da ponte e viu quando a mesma tentou por fim a vida.


Imagem: FlorianoNe


O pescador conseguiu retirá-la do rio com vida e em seguida acionou a Corporação do Corpo de Bombeiros de Floriano, que realizou os primeiros socorros.
A tentativa de suicídio movimentou a rua onde o fato aconteceu e mobilizou várias pessoas, que reclamavam da demora da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a afogada.

Após algum tempo de espera, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde recebeu cuidados médicos.
De acordo com uma testemunha, antes de se atirar da ponte, a jovem mandou entregar os os chips do celular para sua mãe e dizer que a mesma estava “enjoada de viver sofrendo”.

Imagem: FlorianoNews

                                      Imagem: FlorianoNews

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: