Mulher reage a assalto e dispara 10 tiros contra criminosos

Uma cena de filme aconteceu na Orla de Salvador, no fim da manhã de quarta-feira (11).

 

Imagem Record


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, saía de um restaurante em Patamares acompanhada dos filhos e de uma amiga quando, ao se aproximar do carro, foi abordada por dois homens que, inicialmente, se passaram por guardadores. Porém, ao tentar entrar no veículo, a mulher foi parada por um dos homens já armado e que pediu a chave do carro.

Sem reagir de imediato, a vítima entregou a chave e recuou com os filhos e amiga. Quando os homens viraram para entrar no carro, a mulher sacou uma arma da bolsa e disparou cerca de dez tiros. Quatro pegaram no carro dela, um Onix branco. Cinco atingiram um dos ladrões, que caiu de costas e morreu na hora. O outro, segundo testemunhas, foi atingido na barriga e conseguiu fugir.


A mulher foi embora do local e não prestou depoimento à polícia. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estão no local não sabem ainda dizer se a mulher é policial civil ou militar, mas confirmam a habilidade da vítima em manusear o revólver e mira dos tiros.
O corpo do homem que morreu, identificado como Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos, ainda está no local sendo periciado. A polícia continua nas buscas pelo foragido.

Leia mais no DF URGENTE

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: