Mulher processa sobrinho de 12 anos por um abraço que quebrou seu pulso

ma mulher decidiu processar seu sobrinho de 12 anos após ele lhe dar um abraço tão apertado que acabou quebrando o seu pulso.20151013173439CDTGa5foXw

ennifer Connell, moradora de Nova York (EUA), conta que o garoto, Sean Tarala, pulou em seus braços sem aviso, o que fez com que ela caísse e quebrasse o pulso. Ela entrou com o processo esta semana onde pede US$ 127 mil em danos.

Ela descreveu o garoto como muito “amoroso e sensível”, mas acredita que ele deve responder por seus atos. Segundo a reportagem do site Westport News, Sean compareceu ao tribunal junto de seu pai, Michael Tarala, e parecia confuso e sem entender o que estava acontece. A mãe dele, Lisa Tarala, morreu no ano passado.

http://m.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-processa-sobrinho-de-12-anos-por-um-abraco-que-quebrou-seu-pulso

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: