Mulher é morta a tiros em sanduicheria na avenida T-64

(Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher morreu após ser atingida por um tiro durante um assalto ocorrido na Avenida T-64, no Setor Bela Vista, em Goiânia, no noite desta sexta-feira (14/03).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Ana Maria Victor Duarte, de 26 anos, estava em uma lanchonete com o namorado e amigos, quando um homem chegou e anunciou o assalto.

De acordo com a PM, o suspeito roubou os celulares das pessoas que estavam na mesa, e quando percebeu que Ana Maria não portava o aparelho, efetuou dois disparos em sua direção. Um dos tiros falhou e outro atingiu o tórax da vítima.

O Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítma, mas ao chegar no local encontrou Ana Maria já sem vida. A polícia ainda não tem pista do autor do crime.

Muito abalado, o pai da vítima, o promotor de Justiça aposentado e atual chefe de gabinete da prefeitura de Goianésia, Uigvan Pereira Duarte, diz que está sentindo a mesma dor de que muitas famílias que já defendeu na Justiça. “Eu tenho certeza absoluta que eu cumpri com a minha obrigação. Eu jamais pensei que eu um dia estaria desse lado da moeda. É terrível, ninguém sente a dor que a gente sente”, disse Uigvan, ao Jornal Anhanguera 2ª Edição.

O corpo de Ana Maria foi sepultado no início da noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

O caso foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: