Mulher de servidor assassinado iria acompanhá-lo até a escola no Guará 2

Mulher de servidor assassinado iria acompanhá-lo até a escola no Guará 220160202180038715654i

No entanto, a esposa disse que preferiria que ele buscasse uma das crianças primeiro e, depois, voltasse para irem juntos buscar o outro filho

Antes de ir buscar os filhos na escola, o servidor público Eli Roberto Chagas, 51 anos, perguntou à esposa se ela poderia acompanhá-lo no trajeto para, dessa forma, utilizar o carro recém-adquirido. No entanto, a esposa disse que preferiria que ele buscasse uma das crianças primeiro e, depois, voltassem para irem juntos buscar o outro filho. Contudo, o percurso foi interrompido brutalmente.

Policiais militares disseram que foram efetuados três disparos de arma de fogo e um acertou o pescoço da vítima. O carro era novo. A vítima o retirou da loja na manhã desta terça-feira. Até às 15h30, ele não havia sido localizado pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima estava morta. A Polícia Militar informou que o suspeito conseguiu fugir e que estaria com uniforme escolar (o que ainda não foi confirmado). A Polícia Civil isolou a áera para a perícia.

O irmão da vítima também foi até a escola e, muito abalado, afirmou que Eli era o segundo irmão mais novo, nasceu em Brasília e era um homem tranquilo “Era um pai de família. Pegou o carro, passou em casa e foi buscar os filhos adolescentes, uma menina de 12 e um menino de 15 anos. Nunca fez nada de mal para ninguém, é indignante essa situação”.

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: