Mulher brasileira é homenageada em exposição fotográfica no Brasília Shopping


Mulher brasileira é homenageada em exposição fotográfica no Brasília Shopping

Mall exibe até o dia 30 de março 20 peças de diferentes fotógrafos da capital

Lutadoras, sonhadoras, guerreiras, donas de uma força única. A mulher brasileira é a homenageada do mês de março em uma ousada exposição fotográfica em exibição no hall da torres do Brasília Shopping até o dia 30. Ao todo, são 20 peças de diferentes fotógrafos da cidade, em evento promovido pelo Candango Fotoclube.

Organizadora da mostra e presidente do Candango Fotoclube, Gisele Porcaro acredita que, além de homenagear as mulheres em seu mês, a exposição surpreende ao apresentar diferentes olhares sobre a beleza feminina. “É muito bacana para o espectador a possibilidade de observar as nuances do olhar e do clique de cada um dos profissionais. São imagens de esposas, filhas, avós, mulheres anônimas e admiradas, cada uma em sua forma”, exalta.

Além da exposição, no próximo sábado, dia 08, a partir das 10h, o fotógrafo e expositor Maurício Zanin participará de uma oficina aberta ao público, no Teatro Brasília Shopping, para dar dicas de como fotografar melhor a todas mulheres presentes. No dia 18, o fotógrafo volta ao teatro do Shopping com o projeto Encontros com o Autor, onde fala sobre sua carreira e debate com o público.

“A fotografia mexe com a vaidade feminina. Cada uma de nós tem o seu melhor ângulo, seu melhor perfil, sua maneira de posar séria, sorrindo, descontraída e de qualquer maneira que se sinta mais confortável”, explica Gisele. “A oficina é uma oportunidade de descobrir essa melhor pose com um profissional auxiliando e esclarecendo as dúvidas de cada uma”, conclui.

Serviço:

Exposição fotográfica Mulher Brasileira

Data: 05 a 30 de março

Horário: 10h às 22h

Entrada Franca

Classificação indicativa: livre

Mais informações para o público:

Brasília Shopping – (61) 2109-2122

www.brasiliashopping.com.br

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: