Muita emoção no show de Sérgio Reis no Dia do Produtor Rural


Muita emoção no show de Sérgio Reis no Dia do Produtor Rural

Durante o show, conversou com o público, tocou berrante com os fãs e contou piada.

Em comemoração ao Dia do Produtor Rural, o cantor Sérgio Reis fez um show contagiante e interativo, na noite da última sexta-feira, dia 25, na Praça Feliciano Sodré, em Casimiro de Abreu.
O sertanejo cantou os clássicos do seu repertório “Menino da Porteira”, Panela Velha”, Filho Adotivo”, entre outras canções. Como tem feito nas turnês pelo Brasil, o músico tocou acompanhado dos filhos Paulo Augusto e Marco Sérgio.
Durante o show, Sérgio Reis conversou com o público, tocou berrante com os fãs, que subiram ao palco, e contou piada. Sérgio Reis surpreendeu a todos quando parou o show e convidou uma fã, que estava na área reservada destinada pela Prefeitura para idosos, gestantes e pessoas com deficiência, para subir ao palco e tirar uma foto com ele. “O carinho do fã é o maior presente que o artista pode receber em sua carreira”, disse Sérgio Reis.

O prefeito Antônio Marcos, acompanhado do vice-prefeito, Pastor Zedequias da Costa, e do secretário de Turismo e Eventos Oscar Pires Júnior, presentearam o cantor com uma cesta repleta de produtos artesanais e da culinária local.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: