Mudança? Onde? Porque?

As novas mudanças que o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) trouxe para a melhoria de circulação da frota de ônibus para os moradores do Entorno, não agradaram a todos, pois deixaram muitos passageiros e motoristas confusos nesta segunda-feira, 10, primeiro dia útil de funcionamento da medida que foi adotada por causa do início das obras do Expresso Sul no terminal.

Transtorno

Nem mesmo a sinalização com os novos pontos espalhados pela rodoviária e a presença de policiais militares, funcionários do DFTrans e da Secretaria de Transportes para informar os usuários sobre as alterações, foram suficientes deixar muitos passageiros indignados. Motoristas de ônibus que transportam passageiros de cidades do Entorno, por exemplo, tentaram desembarcar usuários nos locais errados e bateram boca com fiscais do DFTrans que ameaçaram multá-los.

Satisfação

O diretor-técnico do DFTrans Lúcio Lima, explicou que foi feita uma reunião com representantes das empresas na sexta-feira para informar sobre as mudanças, mas muitas delas alegaram que não tiveram tempo hábil de repassar os detalhes das alterações para todos os motoristas.

Fonte: Redação

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: