Motorista perde a direção, atravessa canteiro e bate em outro carro na Epig

Motorista perde a direção, atravessa canteiro e bate em outro carro na Epig Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos uma pessoa ficou ferida. Por conta do acidente, o trânsito na altura do Complexo da Polícia Civil está engarrafado

Colisão entre dois carros interdita pista da Epig, altura do Complexo da Polícia Civil

Um motorista que trafegava na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epig), na manhã desta segunda-feira (24/3), em frente ao Complexo da Polícia Civil, sentido Plano Piloto, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro e colidiu com um carro no sentido contrário da via.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, mas foi socorrida e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) por populares. Os carros envolvidos no acidente ainda aguardam perícia no local.

Trânsito

Motoristas que acessam a Epig devem ter paciência, pois o tráfego está lento e há congestionamento, desde a Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), no sentido Plano Piloto. A Estrutural, que seria uma rodovia alternativa para os condutores, também está congestionada por conta de um protesto ocorrido no ínicio da manhã.

Para ajudar a aliviar o tráfego de veículos na região, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), liberou o uso da faixa exclusiva para motoristas de carros de passeio até às 12h de hoje.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: