Morte em acidente na Estrutural


Uma mulher de 35 anos morreu após colisão frontal com um carro que vinha na contra mão no viaduto Ayrton Senna, próximo ao Cruzeiro e à Estrutural. O acidente ocorreu por volta das 20h, apenas trinta minutos após o fim da inversão de fluxo da pista. No outro carro estavam quatro homens que foram levados para o Hospital de Base com pequenas escoriações e estão bem.

O motorista ficou em estado de choque e foi medicado.

“Teoricamente o Hilux veio subindo na contramão e bateu de frente com o Saveiro. A motorista do carro que estava na mão correta morreu imediatamente”, relatou o subtenente Chagas Farias no local do acidente trágico.

A pista marginal da Epia, sentido rodoferroviária, tem um retorno que é utilizado por motoristas no momento que o fluxo está inverso para entrar no viaduto. A única forma de sinalização de que aquele retorno não deve ser utilizado são cones que ficam encostados no meio fio.

“O motorista deve ter pensado que ainda estava aberto o fluxo inverso ou decidiu arriscar nos últimos segundos”, sugere o subtenente Farias.

Familiares do motorista da Hilux contam que ele estava voltando do trabalho com três pedreiros para casa, em Vicente Pires. “Ele está fazendo uma reforma na loja e estava voltando para casa com os operários. Não era para ninguém bater de frente aqui. Ele está sendo medicado no hospital porque ficou em estado de choque”, conta Ronie Peter de 37 anos, primo do motorista.

De acordo com conhecidos da vítima, ela também estava voltando do trabalho para casa. “Ela já estava separada do esposo mas deixou uma filha de 13 anos. É uma fatalidade”, lamenta Glauber Oliveira, primo do esposo da vítima de ontem.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: