Morte atinge o Egito! Ramsés perde o filho Amenhotep na última e pior praga

Morte atinge o Egito! Ramsés perde o filho Amenhotep na última e pior praga
Ramsés vai sofrer com morte do filho e se arrepender amargamente
Ramsés vai sofrer com a morte do filho Amenhote

441d004889e49e8bd7363a028e07d58e

DO R7

A última e pior das dez pragas vai chegar ao Egito no capítulo de Os Dez Mandamentos desta segunda-feira (2). Irredutível com a decisão de não libertar os escravos, Ramsés vai sofrer com a morte do filho Amenhotep.

Depois de conversar com Deus, Moisés descobre que a décima praga vai trazer a morte de todos os primogênitos do Egito.

O Senhor avisa que, para proteger os filhos, os hebreus deverão sacrificar um cordeiro e usar o sangue para marcar as portas de suas casas, caso contrário, os primogênitos hebreus também morrerão.

Ao receber este aviso, Moisés tenta convencer Ramsés pela última vez a libertar os escravos. Irredutível, o faraó tem um ataque de fúria e expulsa o libertador do palácio.

Com a chegada da décima e pior praga, o rei, então, sofrerá com morte do filho Amenhotep.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (2), às 20h30.

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=6&cid=246504

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: