Morre mulher linchada pela população no Guarujá


Morre mulher linchada pela população no Guarujá

De acordo com algumas testemunhas, a vítima foi imobilizada, amarrada e brutalmente agredida por dezenas de homens

Da Redação, com agências

Uma mulher morreu na madrudada desta segunda-feira (05) após ser amarrada e espancada por um grupo de moradores na região do Guarujá, litoral de São Paulo. O fato aconteceu no último sábado, (03), pois, segundo moradores, ela era suspeita de ter sequestrado uma criança no bairro Morrinhos para práticas de rituais de magia negra.

De acordo com algumas testemunhas, a vítima foi imobilizada, amarrada e brutalmente agredida por dezenas de homens. Após o espancamento, os agressores a levaram para os fundos do bairro com a intenção de matá-la.

A Polícia Militar da região foi acionada por outros moradores que ficaram inconformados com a violência praticada. De acordo com a PM do bairro, várias viaturas foram enviadas ao local, mas tiveram dificuldade em socorrer à vítima, porque os agressores dificultaram o resgate.

Fabiana Maria de Jesus, 33 anos, foi internada no Hospital Santo Amaro com quadro de traumatismo craniano. Ela estava em coma induzido e seu estado de saúde piorou no domingo.

Família

O ex-marido, que é um porteiro de 40 anos, já foi ouvido pela Polícia e inocentou a esposa. Ele disse que ela era portadora de transtorno bipolar e que faz tratamento psiquiátrico, mas que de modo algum é a pessoa apontada como sequestradora. O porteiro acredita que a mulher foi confundida com o retrato falado publicado em uma rede social, que alertou os pais da comunidade sobre a presença da sequestradora em Morrinhos 1.

Ele disse ainda que a companheira, que é mãe de dois filhos, de 12 e de 1 ano, saía muito de casa para visitar parentes e amigos que moram na região. A Polícia está investigando todos os passos da mulher e já identificou algumas pessoas suspeitas pelo linchamento.

Não está confirmado o envolvimento da vítima com o susposto sequestro ocorrido no bairro.


Fonte: Agencia Estado

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: