Morre Marinho Chagas, lateral-esquerdo da Copa de 1974, aos 62 anos

Morre Marinho Chagas, lateral-esquerdo da Copa de 1974, aos 62 anos Marinho estava internado desde a tarde de sábado (31/5) em hospital da Paraíba. A causa da morte foi hemorragia digestiva alta
Marianna Rios


O corpo já foi liberado e encaminhado pela família para o Rio Grande do Norte, onde será velado

O ex-jogador da Seleção Brasileira Marinho Chagas morreu na madrugada deste domingo (1º/6), por volta das 3h, aos 62 anos, no Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba. A causa da morte foi hemorragia digestiva alta. Segundo a assessoria do hospital, Marinho estava internado desde às 13h30 de sábado (31/5). O corpo já foi liberado e encaminhado pela família para o Rio Grande do Norte, onde será velado.

Marinho fez história no futebol ao atuar como lateral-esquerdo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974

Marinho fez história no futebol ao atuar como lateral-esquerdo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1974. Também passou por grandes clubes como Botafogo, Fluminense, São Paulo, Náutico e América de Natal.

No site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente José Maria Marin lamentou a morte “daquele que foi um grande jogador, a quem admirava pelas atuações na Seleção Brasileira e manifesta os pêsames à família”. Na nota, a CBF anunciou um minuto de silêncio nos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro.

Fonte: CORREIOS BRASILENSE 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: