Morre em São Paulo, aos 75 anos, o cantor Jair Rodrigues

O cantor Jair Rodrigues morreu na manhã desta quinta-feira (8), aos 75 anos, em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo. A assessoria de imprensa do artista confirmou que ele foi para a sauna de sua casa na noite da quarta-feira e não saiu mais de lá. A família só encontrou o corpo por volta das 10h.

A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo está no local sob cuidados da perícia. Ainda não há informações sobre velório. Rodrigues deixa a mulher Clodine, dois filhos (os também cantores Luciana Mello e Jairzinho) e três netos, que estão reunidos na casa do artista. Parentes e amigos, entre eles o cantor Simoninha, filho de Wilson Simonal, também chegaram para confortar a família.

Ainda de acordo com sua assessoria, Jair Rodrigues não apresentava problemas de saúde e cumpria normalmente a agenda de shows. A última apresentação fez foi no dia 5 de abril no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, com ingressos esgotados.

Jair Rodrigues ficou conhecido por seu maior sucesso, “Deixa Isso Pra Lá”, considerado o primeiro rap brasileiro, e pelas parcerias com Elis Regina no programa de TV “O Fino da Bossa” e nos álbuns “Dois na Bossa”.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: