Moradores vão para hospital após incêndio em apartamento da 304 Norte




Moradores vão para hospital após incêndio em apartamento da 304 Norte
Chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros

Manoela Alcântara

Bombeiros no local aguardando a chegada da Defesa Civil

Um incêndio foi registrado na Quadra 304 da Asa Norte, no bloco C, , no começo da manhã desta sexta-feira (14/3), O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h50. As chamas já foram controladas. Três pessoas que estavam na residência, entre elas um idoso cadeirante de 86 anos, foram socorridas e levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (HRan). Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores não se machucaram, mas inalaram muita fumaça e por isso precisam de atendimento médico.

O apartamento ficou completamente destruído

De acordo com um morador do 6º andar, o fogo começou após um um curto-circuito em um ventilador que estava em uma mesa do apartamento. As chamas atigiram um sofá e se alastraram rapidamente. Os moradores tentaram apagar as chamas com extintores e mangueiras do prédio até a chegada dos bombeiros, mas não conseguiram. No local, além do idoso, estavam um jovem de 17 anos, uma cuidadora e um homem de 48 anos.

Como a fumaça se alastrou para outros apartamentos, o Corpo de Bombeiros decidiu isolar 24 apartamentos do bloco, por precaução, no início da manhã. A Defesa Civil irá avaliar se a estrutura do prédio foi comprometida ainda nesta manhã.

Moradores registram o momento de incêndio.

Assista à reportagem da TV Brasília 


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: