Moradores ocupam a administração da cidade Estrutural

Foto: Edvaldo Campos

Por: Ana Jara Macêdo


  A administradora  Maria do Socorro(PT), da cidade Estrutural em Brasília, perdeu o controle total do poder na cidade na manhã desta segunda-feira 27/01 2014, moradores indignados com a má gestão que ela vem desenvolvendo na cidade por não aguentaram  o verdadeiro descaso que a comunidade vem sofrendo por parte do poder público resolveram invadir administração RA-XXV.


   Não é a primeira vez que a população pede a saída dela do comando da cidade, já houve o mesmo problema em 17 de março de 2012, e o governador do DF ainda não atendeu o pedido da população que, segundo pesquisa feita por um partido politico disse que Socorro tem apenas 0,2% de aprovação.

Veja vídeo da ocupação:http://www.youtube.com/watch?v=X2_UcVeJwpcVeja meu discurso  na audiência pública na Estrutural

http://www.youtube.com/watch?v=CStCWrksyNg

Veja aqui:http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/galeria/2012-03-17/moradores-fazem-manifestacao-na-estrutural

  A indignação da população vem se alastrando simplesmente porque a administradora, não tem atuado de forma coerente e que possa combater as irregularidades que vem ocorrendo constantemente na cidade.
  
  Para Raimunda, moradora antiga da cidade, não dá mais para aguentar tanto descaso e o descontrole na questão das invasões que vem ocorrendo em áreas particulares da cidade. A única solução que tivemos que fazer, foi ocupar a administração para chamar a atenção do governador Agnelo Queiros, e nesta terça-feira, voltaremos a ocupar novamente.

SBT:http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/1781ee0776b56c2f6cb701d75e31ed9e/Moradores-da-Estrutural-querem-escolher-administrador.html

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: