Moradoras de rua brigam e uma é atingida por um tiro no DF


As duas seriam usuárias de drogas e teriam furtado uma loja


Briga começou na Quadra 109 Sul Reprodução/TV Record

Uma moradora de rua de 24 anos foi baleada durante discussão com outra moradora de rua na Quadra 109 da Asa Sul, região central Brasília. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre as duas, que seriam usuárias de drogas, e teriam furtado uma loja de eletrônicos nessa quarta-feira (18).

A mulher baleada correu da 109 Sul até o bloco de um prédio na Quadra 110. Ela forçou uma porta e invadiu a área privativa dos moradores. Ela subiu até o quinto andar, os porteiros conseguiram imobilizar a mulher e levá-la ao térreo.

A auxiliar de limpeza do edifício, Maria do Carmo, contou que encontrou pedras de crack enquanto limpava o prédio, na manhã dessa quinta-feira (20).

— Achei que fossem dentes, fiquei assustada.

As pedras foram entregues à polícia. Os porteiros tiveram que trabalhar muito para retirar as marcas de sangue que ficaram pelo bloco. Muito ferida a jovem foi levada em estado grave ao Hospital de Base.

Segundo a polícia, a acusada dos disparos e a própria vítima seriam conhecidas por se envolverem em um crime, em abril deste ano. As duas teriam tentado matar uma pessoa após um roubo.

Fonte: R7.com

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: