Morador da Ramadinha II pede socorro a PMCG e denuncia obra inacabada do governo de Veneziano


Morador da Ramadinha II pede socorro a PMCG e denuncia obra inacabada do governo de Veneziano

Os moradores dizem que a comunidade há anos está abandona sofrendo com o desprezo do poder publico, mas só é lembrada em época de eleição

Faz mais 27 anos que o bairro da Ramadinha II vive em pleno abandono do poder publico municipal, sendo mais um dos bairros esquecido pelos órgão públicos em Campina Grande – Pb Moradores se quixa que só a ‘Ramada’ só e visitada na época da eleição, depois os senhores políticos e lideres comunitários esquecem dos problemas da comunidade, no tocante a falta de área de lazer, como praças e espaço esportivo, ruas sem calçamentos, sem redes de esgoto e drenagem. .

Os moradores dizem que a comunidade há anos está abandona sofrendo com o desprezo do poder publico, mas só é lembrada em época de eleição. Diante do descaso, o jovem Leninho Marinho de forma lúdica, fez um vídeo falando sobre o abandono e descasos dos governantes que passara e dois anos do que ai está e sequer ligaram para a comunidade.

O lixo toma conta da comunidade, coletor de lixo não tem acesso a determinados ocais, esgoto a céus abestos, ruas esburacadas, e o pior de tudo está sobre o ex-prefeito Veneziano que passou 8 anos, deu incio e não terminou a construção do canal para coleta de de esgoto e até agora a atual gestão não deu encaminhamento as obras.

Veja o vídeo:






Blog do Gari Martins da Cachoeira 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: