Modelo baleada com filho nas costas tem melhora e já se alimenta


Modelo baleada com filho nas costas tem melhora e já se alimenta

Ela ainda não passou por nenhum procedimento cirúrgico e a bala continua alojada
A modelo Lorrane Melo, 27 anos,
baleada na cabeça durante um assalto em Goiânia, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas se recupera bem. O diretor do departamento médico, Antônio Guise, informou nesta terça-feira (4) que a evolução no estado de saúde da paciente é otimista.

“As perspectivas são boas. Ela está se alimentando, está consciente da situação dela, ela fala, então o estado geral dela é bom nesse sentido”, afirmou o médico ao G1.


Modelo estava rendida quando foi baleada
Lorrane está consciente e tem estado de saúde regular. “Ela deve continuar na UTI para monitorar constantemente o edema e para evitar o contato com o meio externo para evitar infecções”, contou o diretor.

A modelo ainda não passou por nenhum procedimento cirúrgico e a bala continua alojada. Ela estava rendida, deitada no chão da sala de casa, com o filho de 1 ano e 4 meses nas costas, quando foi baleada na cabeça, no último dia 27. A criança não se feriu. O crime foi registrado pela câmera de segurança da casa.

A bala entrou atrás da orelha direita de Lorrane e desviou, atingido os ossos da face, na testa e mandíbula. O projétil está alojado abaixo da língua.

Outras pessoas que estavam na casa ficaram assustadas com a violência dos bandidos – estavam no local o noivo da modelo e os pais dele. A ação criminosa durou cerca de meia hora – os bandidos renderam a família quando esta saía de casa de carro. Enquanto um ladrão vigiava a rua, os outros dois entraram com as vítimas para concretizar o assalto. O bebê ficou na cadeirinha dentro do carro.

Já rendida, deitada no chão, a mãe pediu que a criança não ficasse no carro para não se assustar sozinha, trancada no veículo. Um dos criminosos aparece nas imagens de segurança colocando a criança no sofá e depois no chão, ao lado da mãe – o menino então sobe nas costas da modelo. Logo depois, o assaltante atira na cabeça da mulher.

Depois do tiro, os ladrões fugiram com poucos objetos. Na fuga, o celular de um deles caiu e a polícia conseguiu localizá-lo através do número da mãe dele. Marcos Alan Costa foi preso e disse à polícia que o disparo foi acidental. Ele já tem passagens pela polícia. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. 
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/modelo-baleada-com-filho-nas-costas-tem-melhora-e-ja-se-alimenta/?cHash=b5cd1635d956c2dc4a1418d05f60ab0e 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: