Moda de viola com Sérgio Reis, lançamento do novo jingle e filiações marcam aniversário de 10 anos do PRB

Evento em comemoração aos 10 anos do PRB foi realizado na Câmara dos Deputados.

Evento em comemoração aos 10 anos do PRB foi realizado na Câmara dos Deputados.

Brasília (DF) – Os 10 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi comemorado em grande estilo na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (25).

A inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 Anos” marcou o início das celebrações pela manhã.  A galeria está situada no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães (Anexo II) e estará aberta para visitação ao público até o dia 10 de setembro. Ainda pela manhã, lideranças políticas, militantes, personalidades e autoridades de todo o país lotaram o Plenário da Casa para participar da sessão solene em homenagem a sigla.

marcelo-crivella-prb-celso-russomanno-prb-marcos-pereira-prb-10-anos-prb-foto-douglas-gomes-25-08-15No período da tarde, as comemoração prosseguiram no Auditório Nereu Ramos (Anexo II). A primeira atração ficou por conta de um debate descontraído com o líder nacional do PRB, Marcos Pereira, comandado pelo líder do PRB na Câmara, deputado Celso Russomanno, e senador Marcelo Crivella. Na ocasião, Pereira falou sobre as curiosidades de sua vida pessoal, trajetória de vida e os desafios de liderar uma agremiação política. O republicano também falou sobre hobbies, como concilia a vida de homem público e pai de família, bem como sobre os seus ideais. Em um segundo momento, o bate-papo foi com o republicano Celso Russomanno, que falou sobre o Código de Defesa do Consumidor e sanou várias dúvidas dos participantes.

sergio-reis-prb-10-anos-prb-foto-douglas-gomes-25-08-15A segunda parte do evento ficou por conta da apresentação musical com o senador Marcelo Crivella com a melodia “Vai Arrebentar” e modas de viola com o cantor Sérgio Reis, uma das maiores vozes sertanejas do Brasil. Reis também é deputado federal pelo PRB no Estado de São Paulo.

O evento também foi marcado pela filiação do ex-zagueiro da seleção brasileira de futebol, Edmilson Moraes. O novo republicano também vai comandar os trabalhos do PRB no município de Taquaritinga, em São Paulo, e é um possível candidato nas eleições municipais de 2016.  Também foram abonadas as filiações do prefeito do município de Leme (SP), Gú Zanóbia, e do vice-prefeito de Itu (SP), Neto Beluci.

ronaldo-martins-prb-jingle-10-anos-foto-douglas-gomes-25-08-15A surpresa do evento ficou por conta do lançamento da nova versão do jingle do PRB. interpretado pelo deputado federal pelo PRB Ceará, Ronaldo Martins. Com o slogan “Meu Coração é 10″, a melodia traz ritmos de vários estados brasileiros: xote, capoeira, forró, reggae, hip hop, sertanejo, vanerão e samba. “Procuramos mesclar um pouco sobre os ritmos de cada estado de norte a sul do país. Apesar da diferença, o refrão nos une em um só tom: somos PRB e a missão é trabalhar para fazer o Brasil crescer”, destacou Martins.

 

Texto: Laize Andrade / Ascom – Liderança do PRB, especial para a Agência PRB Nacional de Notícias
Fotos: Douglas Gomes

http://www.prb10.org.br/noticias/moda-de-viola-com-sergio-reis-lancamento-do-novo-jingle-e-filiacoes-marcam-aniversario-de-10-anos-do-prb/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: