Mobilidade urbana de SP é feita com pincel e tinta, disse Pereira

Em seu discurso, Pereira conclama militantes a trabalhar duro nestas eleições

O líder nacional do PRB, Marcos Pereira, questionou hoje (26), durante encontro do partido em Santo André (ABC Paulista), a política de mobilidade urbana adotada pelo prefeito paulistano Fernando Haddad (PT). A declaração foi feita na presença do prefeito local, Carlos Grana, também do PT, que prestigiou o evento.

Faixa com ziguezague é mostrada no telão: descaso

“As pessoas têm dito que a política de mobilidade urbana da atual gestão em São Paulo é feita com pincel e tinta”, disse em alusão às “mudanças” realizadas no trânsito da capital – pouco ou nada impactantes no dia a dia da cidade. Pereira exibiu no telão uma foto publicada pela Folha de SP que mostra uma faixa de rua pintada em ziguezague.

Observado pelo ex-deputado federal Celso Russomanno e outras autoridades, Pereira voltou a criticar a campanha difamatória das eleições de 2012. Ele disse que o apertado tempo de TV foi determinante para a derrota na capital. “Os principais adversários tinham 16 inserções por dia, enquanto nós tínhamos apenas quatro”. Ele seguiu:

Gilmaci, Russomanno, Pereira e Castro

“Não tivemos como responder as mentiras deles com a nossa verdade. Hoje, tenho conversado com pessoas que se arrependeram de não ter votado em Russomanno. Por isso vamos nos preparar para que, em 2016, possamos dar ao povo paulistano uma nova chance de reparar o erro de 2012”, disse o líder do PRB.

Para evitar que o mesmo ocorra não só em São Paulo, mas em todas as cidades onde há campanha de rádio e TV, o objetivo do partido é eleger o maior número de deputados federais para ampliar o tempo na propaganda eleitoral. “Precisamos que toda essa energia de vocês seja levada para a campanha deste ano”, conclamou Pereira.

Russomanno: “Vamos mostrar a força do PRB neste ano”

Sobre o evento

O 6º Encontro Regional do PRB reuniu mais de 200 pessoas no plenário da Câmara Municipal de Santo André. Além de Marcos Pereira, Celso Russomanno e do anfitrião, vereador Ronaldo de Castro, a mesa oficial foi composta pelos deputados estaduais Gilmaci Santos e Sebastião Santos; pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam; pelo ex-deputado federal Vinícius Carvalho; pela ex-presidente da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS – antiga Pestalozzi), Grace Pereira, e pelo prefeito Carlos Grana (PT).

Pereira e as PRBelas: a mulher na política

Em seu discurso, Russomanno afirmou que os encontros do partido servem para que os militantes se conheçam e troquem experiências uns com os outros. Ele convocou os republicanos a fazer da próxima campanha um grande ato de força do PRB. “Vamos nos unir nestas eleições e fazer uma grande mobilização para mostrar que nosso partido veio pra ficar”.

Castro apresentou em vídeo o crescimento do partido no ABC, ao saltar de um para seis vereadores eleitos, e disse que a região fará sua parte neste processo eleitoral. “Estamos dispostos a trabalhar”. Além dele, são vereadores pelo partido: Gil Miranda e Batoré (Mauá); João Gomes e Ricardo Ioshi (Diadema); e Silvino Castro (Ribeirão Pires). O prefeito Grana agradeceu a presença de Pereira no município e elogiou a parceria com o partido.

Diego Polachini – Comunicação – Presidência Nacional


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: