Janaína Brito mostrou o poder das “gordinhas” no Domingão do Faustão. A modelo, empresária e Miss Brasília Plus Size saiu do programa com uma boa grana, contando com seus conhecimentos e com a sorte no Tem Gente Atrás.
Miss plus size Janaína Brito ficou emocionada ao vencer o 'Tem gente atrás' (Foto: Carol Caminha / Gshow)Miss plus size Janaína Brito ficou emocionada ao vencer o ‘Tem gente atrás’ (Foto: Carol Caminha / Gshow)

A gata respondeu corretamente a três perguntas e ficou com o lugar do coveiro Popó no trono do quadro após tirar uma carta “Vai Direto”.

Miss plus size Janaína Brito vai ajudar o pai com o prêmio que recebeu (Foto: Carol Caminha / Gshow)Janaína Brito vai ajudar o pai com o prêmio que recebeu (Foto: Carol Caminha / Gshow)

Depois disso, a locutora Vaíca, o professor José, a gari Vanessa, o DJ Miguel e o músico Lázaro bem que tentaram, mas não conseguiram acumular mais dinheiro que Janaína, que foi para a segunda fase do quadro.

Miss plus size lembrou das gordinhas e agradeceu pelo prêmio (Foto: Carol Caminha / Gshow)Miss Plus Size lembrou das gordinhas e agradeceu pelo prêmio (Foto: Carol Caminha / Gshow)

A mãe de Yasmin, Leonardo e Júlio aceitou todos os desafios e se deu bem! Ela dobrou o prêmio de R$ 16 mil três vezes e acabou com R$ 128 mil. Mandou bem!
Janaína disse ainda que o prêmio veio em boa hora, já que o pai dela está doente e precisa fazer muitos exames. Merecido!

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/01/miss-plus-size-defende-gordinhas-e-ganha-r-128-mil-no-tem-gente-atras-do-domingao-do-faustao.html