Miss Estrutural 2015, desabafa em Rede Sociais.

 

ANA CAROLINA

Ana Carolina de Jesus.

Eu costumo ser bem observadora e gosto de acompanhar o facebook e as notícias que ocorrem sempre que posso.
E assim, eu fico perplexa com alguns comentários.
Se essas pessoas que estão aqui disseminando seu ódio nas redes, forem pais e mães, já sei porque as crianças chegam à escola cheios de ódio no coração.
E já sei porque o ser humano está cada vez mais ruim e individualista.
Leio coisas que me assustam, vejo coisas que me entristece, escuto palavras que me deixam desanimada.
É muito maldade sendo espalhada e isso é aplaudido, é muita inveja infectanto os corações a ponto de planejar e desejar o mal pro próximo só pela vontade de ver o outro numa pior.
“O amor de muitos se esfriarão”
Isso é tão profético que está acontecendo mesmo.
Não quero que a presidenta sofra um acidente, seja assaltada, atropelada ou assassinada. Como venho lendo e ouvindo por aí. Quero que, se ela cometeu crimes, pague na justiça. Assim como qualquer outra pessoa.
Tá explicado porque que numa sala de aula um professor passa a aula toda separando briga de alunos de 10 anos de idade.
Tudo eles querem descontar. Não dialogam. Querem se vingar de tudo.
A escola não sabe o que fazer com crianças criadas por adultos que só ensinaram a odiar e a desejar o mal.
Fui longe né? Pois é!
Mas toda essa maldade dos adultos, reflete nas crianças e é levada para a escola. Falo isso porque tive contato. E de fato, fico assustada com crianças de 10 anos querendo matar o coleguinha, não aceitam perder uma competição e, burlam regras para se beneficiar em cima do outro na maior cara de pau com tão pouca idade.
Esse é o nosso futuro. Se é isso que mostramos as crianças, é isso que elas irão repetir.
Não estou defendendo Dilma ou o PT, até porque eu não sou advogada deles e sei diferenciar política de maldade.
A política do PT pode ser derrotada nas urnas(ou nas ruas) mas, pelos comentários que li, parte da nossa humanidade já foi derrotada. Derrotada por esse tipo de conduta que está tomando conta dos corações e cegando o bom senso das pessoas.
PAREM DE DESEJAR O MAL PARA OS OUTROS, ELE VOLTA PRA GENTE.

“E que em cada coração árido ou concreto, pulse uma semente de primavera.
Como a luz que da janela emana raios de coragem.
Coragem é agir com o coração.
E que pra cada ato de coragem nasça uma flor.
Uni-vos em torno da luz, há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós.
Para encontrá-lo basta acreditar que sim.
Da luz eu sou, na luz eu me movo.
O AMOR É A ÚNICA REVOLUÇÃO VERDADEIRA”

 

Fonte: Facebook

https://www.facebook.com/anacarolina.dias.752?fref=nf&pnref=story

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: