Ministro recebe o Título de Cidadão Belenense



Crivella é destaque no Pará

Publicado por Redação PRB

Belém (PA) – O ministro Marcelo Crivella (PRB), da Pesca e Aquicultura foi homenageado, nesta terça-feira (11), com o Título de Cidadão Belenense e o Brazão D’Armas, na Câmara de Vereadores da capital do Pará. O Título é conferido aos que tenham prestado relevantes serviços à sociedade de Belém. Já o Brazão é dedicado às autoridades civis, militares, públicas e eclesiásticas que tenham se destacado nos setores culturais, intelectuais, artísticos e sociais em favor do município de Belém.

Para Crivella o estado tem tudo para se tornar uma potência pesqueira. “O Pará é um estado com enormes recursos naturais, e ainda assim importa pescado. Isso é um paradoxo. Com o Plano Safra da Pesca e Aquicultura vamos inverter essa situação e o estado passará a ser um dos maiores produtores de pescado do país”, afirma o ministro.

Sobre a condecoração Crivella ressaltou, “esse Título é motivo de orgulho para nós. Espero poder retribuir essa homenagem com muito trabalho em prol dos cidadãos de Belém”. O presidente regional do PRB-PA, vereador Raul Batista, também estava presente.

Fonte e foto: Ascom MPA/PRB Nacional 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: