Milena Godoy se “atraca” com Eliana Pedrosa


Milena Godoy se “atraca” com Eliana Pedrosa


O clima dentro do PPS no Distrito Federal está tenso. As puxadoras de voto da Campanha de 2014 do Partido Popular Socialista – PPS, Milena Godoy e Eliana Pedrosa estão se estranhando.

Segundo alguns colaboradores de Campanha, Eliana Pedrosa engoliu em seco a decisão da Executiva Nacional de retirar sua legenda ao cargo de vice-governadora de Arruda. Daí em diante, resolveu desarrumar o diretório regional no DF, provocando os pré-candidatos distritais e lançou o sobrinho, Eduardo Pedrosa para manter a representação da família na Câmara Legislativa.

Eliana teria usado de influência para garantir a legenda do sobrinho e decidir não coligar com nenhum outro partido, o que dificulta a eleição de mais distritais.

“Ela descumpriu o acordo com todos os distritais. É inaceitável. Afirmou em reunião que não lançaria nenhum outro nome da família para a câmara legislativa e aparece com o Eduardo como candidato, sem consultar ninguém”, conta um dos candidatos indignado com a decisão.

Milena Godoy, candidata a vaga de distrital pelo partido é a mais decepcionada. Já ameaçou abandonar a campanha. Pessoas próximas a ela contam que a discussão entre as duas durou horas e que não se falam mais. “Milena não quer escutar o nome de Eliana”, conta uma coordenadora.

Outra que ameaça retirar a candidatura é Ritinha, conhecida pelo trabalho desenvolvido ao lado de Roriz.

A nominata do PPS no Distrito Federal confirmou a candidatura de alguns outros nomes como os dos Empresários Girotto, que atua no ramo da alimentação e Luiz Carlos dos Reis, conhecido como Iti, dono de uma rede de postos de combustíveis em Brasília.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: