Miguel Dias reassume comando do PRB no Ceará

Legenda anunciou ainda que terá candidato a governador em 2014

Publicado por Redação PRB

Brasília (DF) – Após alguns meses licenciado da Presidência do PRB no Ceará para tratamento de saúde, Miguel Dias reassumiu o comando da legenda no estado após ser recebido pelo presidente nacional Marcos Pereira em Brasília nesta quarta-feira, 5. O secretário-geral do PRB Nacional, deputado Evandro Garla (PRB-DF), acompanhou o encontro.

Pereira reafirma que o trabalho de Miguel Dias foi fundamental para os resultados alcançados nas eleições municipais do ano passado. “Desde que ele assumiu o PRB, caminhamos para o que somos hoje no estado: o quarto maior partido no Ceará. Tenho a certeza que em 2014 também não será diferente”, disse.

No encontro, o partido anunciou ainda que vai disputar o governo do estado. “Estamos avaliando nomes dentro dos nossos quadros. Mas uma coisa é certa: disputaremos o governo do Estado do Ceará”, enfatizou o deputado estadual Ronaldo Martins, que teve seu nome confirmado por Marcos Pereira para disputar uma vaga como deputado federal. O coordenador político do PRB-CE, Ricardo Souza, também presente à reunião, sairá como candidato a deputado estadual.

No Ceará, o PRB elegeu 16 prefeitos, entre eles, os dos municípios de Caucaia, Russas e Quixadá, além de 10 vice-prefeitos e 143 vereadores. O partido conta ainda com três secretarias no governo do Estado.

Por Helen Assumpção – Comunicação PRB Nacional
Foto: Douglas Gomes


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: