Mery Moraes é a nova Geração de Líderes Comunitário do Lúcio Costa no Guará: Destaca Jornal Fogo Cruzado DF.

vr

          A líder Comunitária, Meri Moraes promoveu nesta 5ª feira, dia 28 de julho de 2016, as 19h na Biblioteca pública do Bairro a “1ª  Roda de Conversa” dos moradores do Lúcio Costa, Vila Tecnológica e Setor de Chácaras com o Administrador Regional do Guará, André Brandão e autoridades. O acalorado evento contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas.
 
Para a Jornalista e organizadora do evento , Meri Moraes, a “Roda de Conversa” foi um divisor de águas na história da liderança comunitária local, pois despertou nos moradores, principalmente na juventude, o desejo de participar da solução dos problemas do bairro e não simplesmente reclamar dos problemas, como fazem a grande maioria.
“Me sinto privilégiada por fazer parte de uma nova geração de líderes comunitários que não estão a serviço de interesses particulares ou de políticos. Mas sim, comprometidos na luta pelos direitos do povo e pelas melhorias para a comunidade em geral”.

Mery Moraes a nova Geração do Lúcio Costa.

Mery Moraes a nova Geração do Lúcio Costa.

Após acalorada discussão entre os presentes ficou acordado que as autoridades presentes irão ampliar o atendimento do Centro de Saúde e investir mais em: segurança, iluminação pública, infraestrutura, limpeza urbana, cultura e lazer.
O Administrador do Guará e também Administrador interino do SIA, André Brandão se mostrou surpreso com o grande número de presentes na reunião e fez um balanço dos seus oito meses a frente da Administração, mesmo com um orçamento de apenas 4 milhões de reais, parte deles liberados por Emendas Parlamentares do Deputado Distrital Rodrigo Delmasso.
 
“Tô muito satisfeito em estar aqui para prestar contas do que temos realizado e também ouvir de vocês o que ainda precisamos realizar. Contar com a fiscalização da comunidade é essencial para que nossa gestão seja eficiente e eficaz”, enfatizou. Estiveram presentes no evento o Coronel do 4ª Batalhão de Policia Militar do Guará, André Luís, a Gerente do Centro de Saúde 5 – Guará, Grasielle Vilela de Assis Arishita e representantes dos Conselhos de Segurança e de Saúde do Guará: Antônio Sena e Marôa Santiago Gomes, a equipe da Rádio 98.1 programa “Papo Entre Amigos”, (Germano Guedes e Evandro Batista), e com a cobertura completa do Jornal Fogo Cruzado.
 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: