Mentir para se promover as custas dos bestas que acreditam em demônio que ajuda pastores oportunistas e charlatões

Mentir para se promover as custas dos bestas que acreditam em demônio que ajuda pastores oportunistas e charlatões

A apresentadora do Programa Superpop , da Rede TV, Luciana Gimenez desmaiou ao vivo no palco na noite desta segunda-feira, 26, que logo saiu do ar.

No evangelho de João capitulo 8 versículo 44, diz:”Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” Veja que Jesus disse que o diabo é o pai da mentira, então, logo quem mente é filho dele.

O Portal evangélico da mentira, O Fuxico gospel, demonstra que não é seguidor do Jesus da Bíblia, que pregou contra a mentira, pois tentado se promover, esse portal gospel fez uma matéria alegando que Luciana Gimenez teria caído endemoniada ao vivo em seu programa, que loog saiu do ar, isso em um debate confricante entre pastores e membros de religiões afrodescendentes. Só que na verdade, Luciana Gimenez passou mal no ‘Superpop’ por que estava com uma forte gripe, teve uma queda de pressão e desmaiou no palco de sua atração na Rede TV!, mas os crentes ficaram nas redes sociais fazendo propaganda e elevando a parceira do diabo com Deus, que pesou a mão sobre ela a mando do Diabo se encorporar na mesma. Que Deus desgraçado é esse que maltrata as pessoa dessa forma fazendo o diabo ficar famoso com sua incorporações?

Sobre esse assunto ela alega que não tem demônio e disse: “Tive uma queda de pressão brusca e estou bem me recuperando em casa. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho”, mas os evangélicos ficaram o tempo todo dizendo no O Fuxico que foi a mão de Deus que pesou sobre ela por que ela não gosta de crente. Coisa de analfabeto funcional e alienado que se deixa levar por mentira e acredita em todo o que o pasto ‘prega’ e site cristão da mentira diz.

O Fuxico é tão mentiroso que chega afirmar que a assessoria da própria apresentadora teria recebido uma ‘entidade demonica’. A mentira é tão grande que o Fuxico alega que um vídeo mostra momento exato em que Luciana Gimenez cai “Endemoninhada” no palco, só que você vai ver o vídeo e não mostra nada. Para desmentir o Fuxico, segundo a assessoria da RedeTV!, a apresentadora teve uma queda de pressão e precisou receber atendimento médico durante um intervalo comercial da atração. Vamos lá, se ela recebeu uma ‘entidade demonica’ e ali tinha pastores evangélicos, por que eles não expulsam a entidade em vez d’ela precisar ser atendida por médicos?

Na noite de segunda-feira, a apresentadora da RedeTV! discutia o tema das religiões evangélica, umbanda e candomblé em sua atração quando sofreu o desmaio e precisou ser atendida pelos membros da produção. A primeira a notar o incidente foi Vivi Brunieri, que gritou para pedir ajuda apontando a apresentadora na plateia: “Jesus! Ajuda lá, gente”. Neste momento o programa sofreu um corte e foi para o intervalo comercial.

Um vídeo publicado no YouTube mostra Luciana recebendo o atendimento médico durante o intervalo. Com o desmaio, a apresentadora teria caído da cadeira no meio da plateia até chegar ao chão.
O Fuxico deveria saber que antes mesmo de entrar no ar, Luciana já demonstrava um certo ar de abatida devido à forte gripe. Em um vídeo publicado no Instagram, trinta segundos antes de entrar no ar, a apresentadora apareceu ofegante e com uma aparência mais pálida nos bastidores.
Como sempre, desde a sua origem que o Cristianismo cresceu e cresce em cima de mentiras, alegando que doença mental era demônio e todos os que contrariam esses alucinados são endemoniados, mas Luciana contraria e estava com o ‘demônio da gripe e pressão’ baixa, coisa que pastorzinho não pode curar, ante de entrar no palco ela disse: “Gripe brava”, escreveu já durante a madrugada a apresentadora em sua conta no Twitter. Ela também já havia aparecido usando uma máscara cirúrgica com a legenda “gripe”.
Por causa do incidente, o programa precisou ser encurtado. “Quero agradecer a presença de todos vocês. Obrigada pela energia boa que me passaram porque eu estava precisando”, disse Luciana ao final da atração com uma aparência abatida.
Se existe demônio, peço para o Fuxico Gospel mandar eles para a casa de Dilma e de todos os evangélicos do Brasil que aceitam e acreditam nas mentiras desse site cristão sem Cristo.

Veja os vídeos:

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/05/site-evangelcio-mente-descaradamente-ao.html

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: