Menino que fez camisa de Messi com saco plástico deve conhecer o ídolo

Menino que fez camisa de Messi com saco plástico deve conhecer o ídolo

Porta-voz da Federação Afegã de Futebol diz que a entidade recebeu e-mails do craque e do Barcelona sobre um possível encontro

 20160201183251479701oO menino afegão Murtaza Ahmadi, 5 anos, comoveu a internet nas últimas semanas por ter feito uma camisa do astro Lionel Messi com sacola plástica. A foto do garoto viralizou no mundo e chegou ao conhecimento do craque do Barcelona e da seleção argentina. Agora, Murtaza deve, enfim, conhecer o ídolo.

Segundo o jornal espanhol Marca, o porta-voz da Federação Afegã de Futebol (AFF), Syed Ali Kazemi, contou que a entidade recebeu e-mails tanto de Messi quanto do clube espanhol sobre um possível encontro. A reunião, inclusive, já estaria confirmada.

Reprodução/Twitter

A imagem de Murtaza vestido com uma sacola plástica de listras verticais azuis e brancas com o nome de Messi e o número 10 escrito a caneta, rodaram o mundo nas últimas semanas. A foto, postada inicialmente no Twitter por uma página administrada por fãs do craque, leva a leganda de “A kid in Iraque” (Uma criança no Iraque), mas Murtaza é afegão de origem mongol.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2016/02/01/interna_mundo,516159/menino-que-fez-camisa-de-messi-com-saco-plastico-deve-conhecer-o-idolo.shtml

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: