Menina morre queimada após ser deixada com o irmão de 4 anos

Menina morre queimada após ser deixada com o irmão de 4 anos20160514195855

Mãe teria ido a uma festa, segundo informações. Incêndio começou com uma vela acesa

Deixada em casa na companhia do irmão de quatro, a menina Dielly de Almeida Santos, de um ano e meio, morreu queimada nesta madrugada, enquanto dormia em sua casa, no Setor de Chácaras Minas Gerais, no Pedregal, município do Novo Gama (GO). Informações preliminares da polícia e dos bombeiros dão conta que as duas crianças teriam sido deixadas sozinhas em casa pela mãe, identificada como Jessyka Oliveira dos Santos, que fora a uma festa. O irmão conseguiu escapar.

Segundo avaliações preliminares dos bombeiros, uma vela acesa ocasionou o incêndio que vitimou a menina, cujo corpo foi encontrado carbonizado em cima de uma cama. Foragida desde o incidente, a mãe foi localizada no começo da tarde em outro bairro do Novo Gama, o Jardim Paiva.

No Facebook, a avó da paterna de Dielly fez graves acusações à mãe da criança. “Gente, morreu hoje nessa madrugada minha neta queimada dentro de uma casa onde ela estava sozinha, e a mãe tava em uma festa, uma mulher sem responsabilidade fizemos de tudo para tirar ela das mãos dessa mulher, acionamos conselho tutelar, fomos no forum e todo mundo foi contra a gente, dizendo que ninguém tirava o direito da mãe, agora a menina faleceu e a gente fez de tudo pra avisar que ela ela ainda iria matar essa menina”, relatou.

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: