Menina de 11 anos desaparece em Taguatinga Norte

Uma menina de 11 anos está desaparecida desde a madrugada desta sexta-feira (3/2). O fato ocorreu na QNL 2 de Taguatinga Norte. Segundo a família, Natália de Pádua Medeiros teria ficado vendo televisão sozinha após a avó ir dormir, por volta das 2h. Depois disso, não foi mais vista.

 

A gerente financeira Amanda de Pádua Oliveira, 30, é mãe de Natália e disse que a família não entende o motivo de a menina ter sumido. “Quando acordamos, vimos que a janela do quarto dela estava aberta e o portão destrancado. Também sumiram uma mochila e alguns pertences, como roupas. Estamos desesperados. Já procuramos em hospitais e também registramos o boletim na polícia.”A família divulgou o caso no Facebook, na esperança de encontrar Natália. No post, a idade dela é colocada como sendo 12 anos, mas a mãe diz que a menina tem 11. Vizinhos contaram aos parentes ter visto um carro parado em frente à casa onde a garota mora durante a madrugada desta sexta.

Reprodução/FacebookREPRODUÇÃO/FACEBOOK

O desaparecimento da menina foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga Norte, e está sob investigação. Quem tiver alguma notícia sobre o paradeiro de Natália pode entrar em contato com a Polícia Civil, por meio do disque-denúncia 197, ou com a mãe Amanda, no telefone (61) 98208-4645.

Fonte: Metropoles.com

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: