MEC publica edital de licitação para compra de 500 mil pênis de borracha

BRASÍLIA – O Diário Oficial da União de hoje publicou um inusitado edital de licitação do Ministério da Educação, por meio do qual pretende adquirir diversos tipos de pirocas artificiais.du (1)

Segundo o informativo, o MEC dará início ao certame, na modalidade, concorrência, para realizar a compra de 500 mil pênis de borracha, 701 mil vibradores de 32 centímetros e 20 “consolos” de duas cabeças, cujo orçamento totaliza duzentos e oitenta e quatro milhões de reais e quatro centavos.

Segundo o edital, empresas interessadas poderão encaminhar propostas à comissão de licitação até o dia 15 do próximo mês, e vence quem apresentar a melhor proposta nos quesitos qualidade-eficiência-prazer-preço.

Nossa reportagem tentou contato com o ministro da educação, Renato Janine Ribeiro, mas ele não retornou as ligações.

Ninguém no ministério soube, ou quis falar a respeito. Especialistas avaliam que a provável destinação dos produtos seja para presentear estudantes que ficarem impossibilitados de se inscreverem no ENEM por conta do aumento do valor da taxa, que era de R$ 35,00 e subiu para R$ 63,00.

“O MEC deve está querendo dar ‘consolos’ como prêmio de consolação aos estudantes que ficarem sem grana para se inscrever no ENEM”, afirma o sexólogo e cientista político Dênis da Silva Pênis.

Setores de oposição ao governo criticaram a medida, afirmando que é “desnecessário comprar picas de borracha num momento delicado pelo qual passa a economia nacional.”

http://www.joselitomuller.com/mec-publica-edital-de-licitacao-para-compra-de-500-mil-penis-de-borracha/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: