“Me sentia ocioso e muito deprê”, revela Daniel Cantor comentou nova fase de sua carreira

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO – Quem vê Daniel todo sorridente como técnico do “The Voice Brasil” nem imagina que o cantor passou por momentos complicados. O cantor revelou que se sentia “ocioso e muito deprê” até 2009.

A mudança aconteceu com o apoio da esposa, Aline, das filhas, Lara e Luiza, e com o seu novo trabalho, “Raízes”.

“Eu acho que o conteúdo da vida está aí. São os detalhes que enriquecem o nosso dia a dia. Principalmente, nesse ramo em que a gente vive que, quer queira quer não, existe uma vaidade, e algumas pessoas acabam se perdendo. Eu sou o que todo mundo é”, afirmou ao jornal “Extra”.

O cantor ainda comentou que o reality musical foi decisivo na nova fase de sua vida. “Não sei se é por causa dos 45 anos, da paternidade, mas a coisa está mais à flor da pele. Acho que agora eu vou começar a produzir. Vou lançar minha biografia e um documentário também está nos planos”, adiantou.

Daniel ainda comentou o título de “Príncipe” que ganhou do companheiro de bancada Lulu Santos: “Me preocupa a questão: será que o Daniel se sente um príncipe? Sei que sou educado do jeito que eu sou. Aprendi isso há muito tempo e levo isso para o resto da minha vida. Eu não me vejo um príncipe”.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: