MC Melody anuncia parceria com Anitta e cantora responde com interrogações

MC Melody anuncia parceria com Anitta e cantora responde com interrogações

Depois de ser ironizada por centenas de internautas, a funkeira mirim excluiu a postagem que havia feito no Facebook17850177

MC Melody na internet é garantia de boas risadas — e algumas polêmicas. Depois de receber muitas críticas pelas roupas e por seu estilo, aos oito anos, e ganhar ainda mais fama pelo famoso falsete, agora, ela gerou um mal-estar com Anitta.

Nesse domingo, ela anunciou pelo Facebook uma suposta parceria musical com a cantora, mas como resposta Anitta comentou com dois pontos de interrogação, como quem não sabia do que se tratava.

A gafe da menina rendeu muitos comentários, a maioria ironizando a garota, mas alguns também criticavam Anitta pela postura.

Anitta: “Meu bumbum é babado!”
“Tenho que ficar magra, não tenho tempo para compor”, diz Anitta

MC Melody chegou a comentar sobre o assunto novamente na rede social, esclarecendo que a combinação havia sido feita em um programa de tevê, quando gravou uma paródia do clipe da música “Bang”, da Anitta. Depois, respondeu à provocação de uma internauta. Veja:

No entanto, na tarde desta segunda-feira, ela tirou a postagem do ar. Em entrevista ao jornal Extra, o pai da MC Melody, MC Belinho, confirmou que Anitta afirmou que gravaria uma canção com a menina.

— Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu. Talvez a gente tenha se precipitado — disse.

* Diário Gaúcho

http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/12/mc-melody-anuncia-parceria-com-anitta-e-cantora-responde-com-interrogacoes-4939771.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: