Marina Silva tende a crescer e tem chances reais de vitória, diz Roberto Freire Destaque


Marina Silva tende a crescer e tem chances reais de vitória, diz Roberto Freire Destaque

‘A cada dia, reforça-se a impressão que tenho de que o Brasil está querendo conhecer o que Eduardo Campos pensava’ Foto: Divulgação – PPS/RS

Por: Valéria de Oliveira

“A cada dia, reforça-se a impressão que tenho de que o Brasil está querendo conhecer o que Eduardo Campos pensava, e isso terá muita influência na eleição”, disse o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), ao participar das últimas homenagens ao presidenciável do PSB no Recife, nas cerimônias do funeral, neste domingo (17).

O sentimento de querer conhecer as ideias de Eduardo para mudar o Brasil, na avaliação de Freire, seguirá a campanha da coligação Unidos pelo Brasil, que ele liderava e que passará agora a ser comandada por Marina Silva. “Nesse momento, Marina parte para um patamar bastante elevado de votos; ela tende a crescer”, observou. “Temos chances reais de vitória.”

Competitividade

Freire voltou a afirmar ter certeza de que haverá segundo turno na eleição presidencial, “com possibilidade concreta de derrota do lulopetismo”, dada à competitividade da candidatura de Marina Silva.

Embora conduzido por mãos diferentes, as de Marina, o programa de governo de Eduardo será mantido, enfatizou Freire. “O importante é manter isso e nossa característica de aliança de oposição do governo”, afirmou.

Roberto Freire defendeu que o nome do candidato a vice na chapa de Marina seja indicado pelo PSB. Ele quer, também, a unidade das oposições para derrotar os governos petistas de Lula e Dilma.

Para o presidente do PPS, Marina Silva é protagonista nessas eleições. “E ela tem competência e sensibilidade para exercer esse papel, como representante dos acordos políticos firmados com Eduardo.”

http://www.robertofreire.org.br/site/noticias/item/2760-marina-silva-tende-a-crescer-e-tem-chances-reais-de-vit%C3%B3ria-diz-roberto-freire#sthash.rJq6nIIl.dpuf

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: