Marcos Pereira recebe coordenadores do PRB Transporte em SP

    Cumprindo agenda política em São Paulo, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira recebeu hoje (05) na sede do partido na capital, a coordenadores nacional do PRB Transporte, Sula Miranda, e o vice coordenador do movimento, Wagner Agripino.

Durante a reunião, os líderes falaram sobre o planejamento e ações do PRB Transporte para 2014. “Teremos um ano com muitos projetos acontecendo simultaneamente, nosso cronograma será apertado para colocar em prática tantos bons projetos”, afirmou Sula Miranda.

Ainda segundo a eterna rainha dos caminhoneiros, entre as principais ações do movimento, o PACAM (Ponto de Apoio ao Caminhoreiro) deve ter sua primeira unidade em funcionamento já no primeiro trimestre. “Este é um projeto que beneficiará os caminhoneiros de todo Brasil. Apesar da ‘Lei de Descanso’ já estar em vigor, estes profissionais não tem condições para cumpri-la”, esclareceu.

O presidente falou sobre a importância do planejamento apresentado. ” O transporte, de uma forma geral, será um setor que terá muita visibilidade no próximo ano, principalmente porque a Copa do Mundo colocará os holofotes sobre nós. Ainda não sabemos se nossa estrutura de transporte público e privado suportará o fluxo de pessoas em um período como este. Nesse sentido, fico tranquilo em saber que nosso movimento do PRB Transporte já está se adiantando em todos os aspectos”, disse Pereira.

Danielli Guerson – ASCOM -PRB/SP


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: