Mão Santa confirma que será candidato ao governo

Foto PC

   O ex-governador Mão Santa decidiu: será candidato a governador e quer o apoio do prefeito Firmino Filho(PSDB). Presidente do Partido Social Cristão no Piauí, Mão Santa se sente isolado, principalmente depois que seu sobrinho, o vice-governador Zé filho(PMDB) que deverá assumir o governo em abril, declarou apoio ao médico Paulo Marcio para deputado federal. O ex-governador faz a seguinte leitura: Zé Filho já tem a mulher que é deputada estadual e vai para a reeleição. Ele acha natural. Nada contra. Só lhe restaria o apoio para federal, mas, o sobrinho optou por outro nome. Assim, ele se sente liberado para seguir o seu caminho da forma que entender, informou um assessor do ex-governador.

APOIO


Mão Santa tem agendado nesta 4ª feira, um encontro com o prefeito Firmino Filho. Ele quer o apoio do tucano para colocar o vice em sua chapa. O ex-governador cita nomes, dentre eles o do ex-prefeito Francisco Gerardo, o vereador Edson Melo ou a 1ª dama, dona Lucy Silveira.
TERCEIRA VIA
Mão Santa entende que há um espaço entre as candidaturas de Wellington Dias(PT) e Marcelo Castro(PMDB). Ele quer ser a terceira via. “Com apenas dois nomes o voto fica engessado” diz o ex-governador.
APOIO DO G-12
Para a convencer o prefeito, o ex-governador dirá que já temo apoio do G-12, faltando apenas, um parceria forte que garanta sustentabilidade a campanha e mais tempo no palanque eletrônico, leia-se radio e tv.

Fonte: Portal 180º Graus Piauí 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: