Mais um evento, mais discurso

Foto: Mais um evento, mais discurso  Amanhã inicia no Centro de Convenções a  4º Conferência Nacional do Meio Ambiente,  está previsto um ciclo de debates com temas diversos. Entre eles, Erradicação de lixões, Os desafios da coleta seletiva e suas articulações com a reciclagem, Os catadores na gestão de resíduos sólidos de excluídos da sociedade a empreendedores da reciclagem , entre outros. Mais uma série de debates que não levará a nenhum lugar. Quando vemos na relação de debatedores um funcionário da coca-cola, acreditamos que não haverá espaço para as questões locais, num momento em que Brasília assiste o Lago Paranoá sendo poluído pela falta de gestão na cidade e o novo espaço destinado a ser aterro sanitário em Samambaia estar cheio de nascentes.


Mais um evento, mais discurso

Amanhã inicia no Centro de Convenções a 4º Conferência Nacional do Meio Ambiente, está previsto um ciclo de debates com temas diversos. Entre eles, Erradicação de lixões, Os desafios da coleta seletiva e suas articulações com a reciclagem, Os catadores na gestão de resíduos sólidos de excluídos da sociedade a empreendedores da reciclagem , entre outros.
Mais uma série de debates que não levará a nenhum lugar. Quando vemos na relação de debatedores um funcionário da coca-cola, acreditamos que não haverá espaço para as questões locais, num momento em que Brasília assiste o Lago Paranoá sendo poluído pela falta de gestão na cidade e o novo espaço destinado a ser aterro sanitário em Samambaia estar cheio de nascentes.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: