Mais um caso de linchamento: Dois homens são amarrados e espancados em Marechal Rondon gritando ‘eu sou ladrão’!


Mais um caso de linchamento: Dois homens são amarrados e espancados em Marechal Rondon gritando ‘eu sou ladrão’!

Dois jovens acusados de ser bandidos, são amarrados e espancados em Marechal Rondo
Em mais uma sessão “justiça com as próprias mãos”, um vídeo que foi exibido no programa ‘Se Liga Bocão’, da rede Record Bahia, exibe a cena em que dois jovens foram torturados no bairro de Marechal Rondon, na capital baiana com chutes e pontapés.

As vítimas, que não foram identificadas, foram amarradas e espancadas sem piedade diante da revolta da população que não suportam mais a onda de insegurança e impunidade reinante no Brasil que tem feito muitos brasileiros, cidadão honestos e trabalhadores partirem para a barbárie. .

O vídeo mostra os rapazes sendo agredidos por um grupo formado por pelo menos cinco pessoas, após serem acusados de roubo, como virou praxe mensal.

Os jovens são obrigados a repetir frases como: “eu sou ladrão” e “não vou mais roubar”, enquanto são pisoteados e torturados, onde um dos jovens confessa e diz que roubou um celular na “pista”.

Os agressores ainda perguntam se as vítimas vão continuar praticando crimes na região, mas como mente de bandido só muda com religião ou leitura, logo, eles vão mesmo continuar na onda do crime, mesmo arriscando levar outra surra da população por que sabe que o Estado é omisso e a Justiça manca.

Só uma colocação, tem muita gente no Brasil promovendo linchamento, que na verdade são piores que os que são linchados, a exemplo de muitos os traficantes do Rio de janeiros e de outras cidades desta Federação, que fazem ‘justiça com as próprias armas’ nas favelas, querendo ser os justiceiros santos.

Veja o vídeo:
http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-caos-de-linchamento-dois.html

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: