Maior São João do Cerrado realizará casamento coletivo


Maior São João do Cerrado realizará casamento coletivo

Casais têm até quinta para fazer inscrição

O momento do “eu aceito” durante a cerimônia de casamento pode ser um instante único para os noivos, mas, para os convidados, é uma festa. Sendo assim, o Maior São João do Cerrado, em Ceilândia, prorrogou inscrições até a próxima quinta-feira da semana que vem para que mais gente possa celebrar a união dos noivos no Casamento Coletivo do evento.

Os casais interessados em celebrar o casamento durante o São João fora de época devem exercitar a criatividade e escrever uma carta sobre a história dos dois e a motivação para unir ainda mais os laços. Vale enviar contos exagerados, com situações embaraçosas, mas não pode mentir. Serão selecionados 100 casais.

Para Edilane Oliveira, idealizadora do evento, participar de um momento tão importante na vida dos noivos é motivo de satisfação. “Por sete anos seguidos realizamos o sonho de muitas pessoas que não teriam condições para arcar com os custos da cerimônia”, exalta.

Segundo ela, todas as cartas vão ser lidas. “Quem tiver uma história de amor mais emocionante vai participar da festa”, completou.

Premiação

Os noivos terão a cerimônia civil, com as despesas todas pagas pela organização, em que poderão convidar padrinhos e outras quatro pessoas.

Serão oferecidos um par de alianças, buquê, maquiagem, DVD com fotografias e vídeo da cerimônia, noite de núpcias em hotel e o empréstimo do vestido de noiva e do terno.

Participação

O texto deve ser encaminhado ao e-mail casamento@edilane.com.br ou entregue em urnas das Casas Bahia ou na Administração de Ceilândia.

Grandes expectativas

O Maior São João do Cerrado acontecerá entre 6 e 10 de agosto, a partir das 18h, no Forrobódromo (Área Especial D, Ceilândia Norte) e tem entrada franca. No ano passado, somados os cinco dias de festa, a assessoria do evento estima que tenham comparecido cerca de 800 mil pessoas.

As comemorações do São João do Cerrado fora de época já contam com tradição no DF. Neste ano, a festa completa oito anos de realização. Até o momento, Alceu Valença e Elba Ramalho já tem apresentações confirmadas em 9 e 10 de agosto, respectivamente.

Os interessados podem conseguir mais informações no site do evento: www.saojoaodocerrado.com.br.

História

Em 2013, a organização da festa acredita ter celebrado a união o casamento de 80 casais, durante a cerimônia de Casamento Coletivo presente na programação.
Serviço:

O Maior São João do Cerrado
Local: Forrobódromo – Área Especial D, Ceilândia Norte
Dias de festa: 06 a 10 de agosto
Horário: a partir das 18 horas
Preço: Entrada Franca
Classificação indicativa: 16 anos
Site: www.saojoaodocerrado. com.br
Informações: 3036-7002

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: