Lutador do UFC tem morte cerebral após sofrer ataque cardíaco


Lutador do UFC tem morte cerebral após sofrer ataque cardíaco
Shane del Rosario estava internado desde terça-feira (26)

O americano de 30 anos construiu um cartel de 11 vitórias e 2 derrotas – Divulgação Strikeforce

Peso-pesado do UFC, o americano Shane del Rosario teve sua morte cerebral decretada nessa quinta-feira (28), em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.

O lutador sofreu um ataque cardíaco na última terça-feira (26), em sua sua casa, e o seu empresário Jan House confirmou a morte cerebral do atleta, através de uma rede social.

“A família del Rosario e eu, assim como todos os familiares, companheiros de treino e amigos, agradecemos a todos pelas orações e apoio. Deus tem um plano diferente para Shane e escolheu levá-lo para estar com seus antepassados no Céu”, escreveu House em sua página no Facebook.

Aos 30 anos, o lutador estava escalado para enfrentar o brasileiro Guto Inocente, mas os dois atletas se lesionaram e o combate foi cancelado. Com passagens por grandes eventos como M-1, Strikeforce e UFC, o atleta construiu um cartel com onze vitórias e duas derrotas.

O próximo compromisso de Shane seria no UFC 168, em dezembro, contra Guto Inocente. Os dois atletas, no entanto, se lesionaram na ocasião, e a luta foi cancelada.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: