Lutador acusado de matar bebê vai a júri nesta quarta

20150617133426

De acordo com a denúncia do MPDFT, por volta de meio-dia, o professor de jiu-jitsu esperou a companheira sair da residência e agrediu fisicamente o enteado, causando as lesões que o levaram à morte

Nesta quarta (17), o réu Daryell Dickson Menezes Xavier, acusado de matar o enteado de 1 ano e 11 meses, irá enfrentar o Tribunal do Júri de Taguatinga. O crime ocorreu no dia 27 de março de 2014. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por volta de meio-dia, o professor de jiu-jitsu esperou a companheira sair da residência e agrediu fisicamente o bebê, causando as lesões que o levaram à morte. O processo corre em segredo de Justiça.

Para o MPDFT, o crime foi praticado por motivo fútil e de forma cruel, demostrando uma brutalidade fora do comum. Segundo a apuração, o réu estava no interior da residência quando passou a agredir a criança, que entrou em convulsão. Após ser levada para o hospital, constataram-se as lesões sofridas, dentre elas traumatismo craniano. O réu é acusado de homicídio doloso: art. 121, § 2º, incisos I, III e IV do Código Penal, com agravante do § 4º, última parte, também do art. 121, do Código Penal (crime cometido contra criança).

Fonte: MPDFT

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/626071/lutador-acusado-de-matar-bebe-vai-a-juri-nesta-quarta/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: