Lula rebate crítica de Wanderlei Silva no facebook

Em sua página oficial do Facebook, o ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva respondeu ao lutador de MMA Wanderlei Silva, que fez acusações contra o filho do ex-presidente. Wanderley postou uma foto que seria do filho do ex-presidente abastecendo um barco em Angra dos Reis (RJ). O lutador fez críticas ao ex-presidente e sua família sugerindo que o dinheiro usado para abastecer o barco seria proveniente de corrupção.

2983
Lula respondeu, dizendo que Wanderlei não teve compromisso com a verdade em sua publicação

Foto: Flickr / O Financista

“Não quero criticar, quero somente saber de onde veio tanto dinheiro, pois antes do seu pai se tornar presidente eles não eram tão ricos assim, eu não sei quanto ganha o presidente do Brasil, mas acho que não daria para comprar uma lancha de R$ 20 milhões em oito anos de mandato! “, disse o lutador em sua página.

Foto: O Financista

“Para onde vai tudo isso, dinheiro não traz felicidade ele traz conforto, deitar a cabeça no travesseiro e não ter nenhum peso na consciência não tem preço!”, afirmou Wanderley.

Em reposta à postagem, Lula se defendeu em sua página dizendo que “se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim”. Ele alegou que a postagem era mentira e devolveu a alfinetada.

“Já que ele [Wanderlei Silva] não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os meus filhos não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade”, afirmou o ex-presidente aparentemente inconformado.

Ao fim da postagem, Lula disse que a publicação do lutador já está nas mãos de seus advogados, que vão avaliar as medidas legais cabíveis.

Wanderlei não fez mais publicações direcionadas ao ex-presidente em sua página.

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lula-rebate-wanderlei-silva-no-facebook,b71fdb4c11bdaba535b4497a32f2c829l8wy6fxx.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: