Luan Santana publica texto emocionante no Facebook para celebrar o início de 2016: “Ano de mudanças”

Confira o recado do cantor do hit “Escreve Aí” e comece o ano com o pé direito junto com o sertanejo!Luan

Luan Santana já está mais que acostumado a deixar os seus fãs emocionados com as letras de suas músicas, clipes e suas apresentações de fazer qualquer luanete ficar ainda mais apaixonada. Mas desta vez, não foram nenhum destes quesitos que fizeram o gato arrancar suspiros dos seus admiradores. Inspirado, o cantor escreveu um texo em seu Facebook oficial para celebrar a chegada de 2016.

Na publicação, Luan fala sobre um ano de mudanças, fé, mais amor, mas também afirma: “Rezo por um ano em que “ser” venha na frente do “ter”! Não subestime o poder das pessoas! Pra você que pensa que nada vai mudar: cê tá errado, irmão”, escreveu o intérprete do single “Chuva de Arroz”. Nada como começar o ano com um super conselho do seu ídolo, não é mesmo?

Agora é esperar a série de novidades da carreira do astro teen, que promete repetir o sucesso que fez em 2015 e aprontar muitas coisas boas para os fãs neste novo ano. Preparados para se emocionar, cantar e sorrir muito com o gato mais uma vez?

http://www.purebreak.com.br/noticias/luan-santana-publica-texto-emocionante-no-facebook-para-celebrar-o-inicio-de-2016-ano-de-mudancas/22171

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: