Loja em shopping da Asa Norte é assaltada


Por Thatyane Nardelli


Uma loja de telefonia celular do shopping Liberty Mall, na Asa Norte, foi assalta na tarde deste sábado (1º). Bandidos armados entraram no local e foram até o estabelecimento por volta das 12h. Lá, renderam dois funcionários que foram obrigados a ir para o estoque do local. …

A ação foi rápida, em cerca de 20 minutos, dois assaltantes levaram 30 smartphones – telemóvel com funcionalidades avançadas -, computares e todo o dinheiro que estava no caixa. De acordo com uma funcionária do estabelecimento que não quis ser identificada, pelas características, os rapazes já haviam tentado roubar a loja outra vez. “Não temos policiamento por perto, nada inditimida esses assaltantes. Em outra ocasião, eles tentaram roubar a loja e não conseguiram, mas desta vez nada os deteve”, contou ela. “Nunca tivemos policiamento aqui perto, com essa Operação Tartaruga tudo só piorou”, completou.

De acordo com a assessoria do shopping, a polícia demorou quase 20 minutos para chegar no local e esclareceu que assim que os seguranças perceberam a ação dos bandidos, eles tomaram as medidas necessárias. No entanto, já era tarde demais. Segundo a funcionária da loja, os seguranças do Liberty Mall costumam fazer rondas em todos os locais do estabelecimento, mas que “infelizmente, eles estavam em outro local quando tudo ocorreu”.

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido na ação. Até o momento, a Polícia Civil não sabia sobre o caso, mas ele deve ser registrado na 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, responsável pela área. O shopping funciona normalmente neste domingo (02), segundo a assessoria. 

Fonte: Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: