Lista dos candidatos que conseguiram uma vaga no conselho tutelar da Estrutural

Lista dos candidatos que conseguiram uma vaga no conselho tutelar da Estrutural

Germano Guedes.

conselho1

 

Eleição para o Conselho Tutelar aconteceu neste domingo (4), em todo o brasil e na cidade Estrutural a eleição foi bastante acirrada com apenas um reeleito, Israel Roza, conseguiu garantir a cadeira para o biênio 2016/2019.
Michelle Marçal  conseguiu o 1° lugar a mais nova conselheira da cidade surpreendeu os adversários na eleição, pesquisas  aparatavam ela como favorita, e obteve a maior votação de 2015 na cidade, com 356 votos, em  2014,  foi eleita  para o conselho da Juventude e assumiu a cadeira de vice presidenta.
Irene Nascimento, conseguiu o 2° lugar com 262 votos, ela é pedagoga da associação viver e vem realizando um excelente trabalho junto a comunidade.
Israel Roza, o único que  conseguir garantir a cadeira obteve 196  votos, e ocupou a 3° posição,  em 2012 ele foi o conselheiro mais  votado na história da cidade  obtendo 370 votos.
Djalma Nascimento o prefeito comunitário da Estrutural  já foi conselheiro na legislatura anterior,  conseguir na justiça o direito de disputar a eleição de 2015,e  ocupou a 4° posição com 172 votos, em 2012, ele ficou de fora do pleito.
Pastor Clovis Jr,  ocupou a 5° posição obteve 154 votos, ele é presidente do COPEV e líder da Igreja Nova Vida da Estrutural, bastante conhecido no meio evangélico por realizar a maior festa gospel da cidade a “Festa do Milho”.
Outro que bateu na trave foi o esportista  Willian Veloso, ocupou a 6° esta na condições de 1° suplente do Conselho Tutelar da Estrutural com uma diferença de 3 votos para o empatar com o 5° colocado.
 
 Outros que não conseguiram repetir a mesma votação foi as conselheiras Irmã Marta, Cleicione Marques, Raquel Rodrigues.

Veja a matéria de 2012 do Portal A politica e o poder. 
A Conselheira Lucilaila (Laila),  não concorreu a reeleição.
Veja como ficou a lista de votação. 

 

MICHELLE MARÇAL 356
IRENE DA VIVER 262
ISRAEL LOPES 196
DJALMA PREFEITO COMUNITÁRIO 172
PASTOR CLOVIS JUNIOR 154
WILLIAN VELOSO 151
CLEICIONE 142
IRMA MARTA 115
DENUBIO ALMEIDA 105
CORACY COELHO 101
DALTO PEREIRA 98
ARNÓBIO RIBEIRO 98
POLLYANA ARAGAO 97
JAKSON PIRES DE SOUZA JUNIOR 90
GLEIDE SILVA OLIVEIRA 87
BRENO RODRIGUES 83
FELIPE ROMÉRIO 79
OZEIA MARTINS 75
LUCAS FURQUIM 67
LEILA LORENCIO 65
LENILSO 59
ILDA DOS SANTOS 58
SANCARLOS MOREIRA 58
GEANE MELO 57
JEOVÁ NASCIMENTO 56
RAQUEL RODRIGUES 49
RIANA SOBRAL 37
RODRIGO 33
ORISON 27
GABRIEL MIGUEL 22
MIGUEL OLEGÁRIO 18
WALDEMIRDE MORAIS CAMPOS 10
PROFESSOR ALGODÃO 1
SOLANGE ALMEIDA 0
CATARINA 0
FÁTIMA RODRIGUES 0
MIRLANE 0
KARLA ANTUNES 0
JANAÍNA DE SOUZA 0
TANIA DIAS 0
ROSÁRIA 0
FÁTIMA 0
LIZANDRA MOREIRA GARCIA 0
BETO SAMPAIO 0
REIJANE 0
LEIANE 0
PEDRO LESSA 0
ADRIANE FRANÇA 0
PASTORA ANA MÁRCIA 0
PAULÃO DA ESTRUTURAL 0
LAILA 0

Fonte: http://cidestrutural.blogspot.com.br/2015/10/veja-lista-de-todos-os-candidatos-ao.html

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: