Líderes comunitários unidos na Estrutural



Por: Ana Jara Macêdo 

– Germano Guedes

  Líderes comunitários da cidade Estrutural indignados com o sistema político que vem constantemente atingindo a cidade, sem alcançar nenhum benefício resolveram uma unificação entre os mesmos.

 Segundo o prefeito da qd.03 do St. Leste, Carlos Roberto Gisleni,  conhecido como “Gaucho”, disse que é a hora de eleger alguém para representar a cidade Estrutural na câmara legislativa em 2014. A ideia do prefeito comunitário é conscientizar a maioria dos líderes que sempre saem como candidatos nas eleições, e não alcançam votos suficientes para eleger-se, a melhor forma seria ir todos para uma só legenda para buscar um resultado positivo.

 Na segunda reunião que ocorreu na ultima sexta-feira, contou com cerca de 40 líderes comunitários, que aprovaram a ideia e agora só faltam encontrar uma legenda que possa atender a demanda local.

A ideia é louvável, e está mais do que na hora de haver uma união entre os líderes para que possam trazer um resultado positivo, pois quem tem a ganhar com isso é a cidade.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: