Lesionada, Victoria Azarenka anuncia que não disputará Roland Garros


Lesionada, Victoria Azarenka anuncia que não disputará Roland Garros

A tenista ainda está em fase de recuperação de uma lesão no pé esquerdo

Semifinalista de Roland Garros em 2013, a bielorrussa Victoria Azarenka anunciou nesta segunda-feira que não poderá disputar a edição deste ano do torneio, que começa no próximo domingo, dia 25 de maio. A tenista ainda está em fase de recuperação de uma lesão no pé esquerdo.

“Infelizmente, não estarei pronta para competir em Roland Garros este ano – um dos maiores torneios em uma das maiores cidades do mundo. Estou trabalhando forte em minha recuperação e espero poder voltar aos treinos em breve. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio”, escreveu a tenista em sua conta no Facebook.

A última vez em que a ex-número 1 do ranking esteve em quadra foi no início de março, quando caiu na estreia do WTA de Indian Wells, perdendo para a norte-americana Lauren Davis. Desde então, a lesão no pé a tirou de toda a temporada no saibro europeu.

Com a inatividade, a bielorrussa caiu para a quinta posição no ranking após a atualização desta segunda-feira. Azarenka perdeu a quarta colocação para a romena Simona Halep e pode cair ainda mais ao final de Roland Garros, já que não estará em quadra.


Fonte: Gazeta Esportiva

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: