Leitor encontra besouro em sanduíche do McDonald’s durante almoço

Leitor encontra besouro em sanduíche do McDonald’s durante almoço Segundo o leitor, a lanchonete entrou em contato com ele no dia seguinte e disse que inseto veio em pacote de alface do fornecedor


“Fiquei com o estômago embrulhado”, diz leitor que encontrou inseto em sanduíche

Um leitor encontrou um besouro dentro de um sanduíche na rede de lanchonetes McDonald’s, durante o almoço desta segunda-feira (15/4). Fernando Gomes passou em um drive-thru no Setor Hoteleiro Norte, e, quase ao final do sanduíche, percebeu o inseto. “A sensação de asco, nojo, repulsa, é indescritível”, conta Fernando.


Ele tentou entrar em contato com a rede através do atendimento do site e recebeu um pedido de desculpas nesta terça-feira (15/4). Segundo ele, a rede disse que o besouro provavelmente veio no pacote de alface do fornecedor. Fernando foi convidado a conhecer a rede McDonald’s e entender como é feita a produção dos alimentos, mas disse que não pretende ir, pois ainda está com nojo do estabelecimento.

O Correio entrou em contato com a assessoria do McDonald’s e foi informado de que a empresa está em contato com o cliente para verificar o que aconteceu e reitera que segue rígidos padrões de higiene e segurança alimentar.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: