Leila do Vôlei é 10.888

É com muito orgulho que compartilho com toda a sociedade do Distrito Federal que sou candidata à deputada distrital.

Apesar de saber que existem milhares de pessoas desiludidas, eu acredito que com garra, honestidade e determinação a gente consegue mudar muita coisa.

Pra quem não sabe, eu nasci e me criei em Taguatinga. Sou filha da Dona Francisca, dona de casa e do Seu Francisco, mecânico, ambos falecidos. Apesar de terem nos deixado, a mim e a meu irmão, muito cedo, carrego comigo muitos ensinamentos, os quais foram passados por eles e que sempre nortearam e norteiam a minha vida. Valores que fizeram com que eu me tornasse o que sou hoje.

Fui campeã por diversas vezes, pois acreditei e lutei por isso. Muitos dizem que o esporte mudou a minha vida, mas na verdade o meu sucesso é fruto de muita luta, suor, perseverança e é claro, da oportunidade que o esporte me ofereceu.

Eu sou uma cidadã inconformada, como todos os brasilienses, e por isso ingresso na política para lutar pela mudança e melhoria de muitas coisas.

Não vou fazer promessas nessa campanha, porque de promessas o povo tá cheio. Faço hoje um compromisso com vocês, de representar não só as minhas ideias, mas as de vocês, no maior mandato participativo de todos os tempos que pretendo desenvolver.

Vamos construir juntos nossas propostas pra fazer do nosso Distrito Federal um lugar mais justo e com muito mais oportunidades.

Com medidas simples, vamos conseguir melhorar nossas escolas e tirar do corredor dos hospitais as pessoas que lá estão sofrendo.

Nossa equipe, na qual convido vocês a participarem, tem ideias bem interessantes, tais como educação integral de qualidade, apoio a projetos de geração de emprego e renda, valorização dos servidores públicos, projetos voltados para melhoria da saúde, da educação e da segurança pública. Peço um voto de confiança a todos, pois juntos construiremos um projeto de mandato inovador e que, sem dúvida, irá melhorar a vida de muita gente.

Acredite, renovar é possível.

Leila do Vôlei

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: